Quem Somos


A Escola de Ensino Fundamental Felipe Neri da Silva, com sede a Rua 1º de Maio, S/N, no Bairro Limoeiro, na cidade de Juazeiro do Norte, Estado do ceara, pertencente à Rede Municipal de Ensino, tendo sido criada pelo Decreto Lei Nº. 385, com inscrição no MEC Nº. 23165413, tem por finalidade desenvolver no educando a formação necessária, indispensável para o exercício da cidadania e fornecer meios para progredir no trabalho.
Esta Instituição de Ensino desenvolve seus programas educacionais em consonância com as finalidades da Educação Nacional expressa pela LBD – (Lei Nº. 9.394 de 20 de dezembro de 1996) – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, visando o desenvolvimento máximo das potencialidades desde cada aluno de forma integral.

Desde 1970, a Escola de Ensino Fundamental Felipe Neri da Silva vem desenvolvendo junto à comunidade onde esta inserida, um trabalho de qualidade para atender as necessidades adjacentes. A escola recebeu o referido nome em homenagem a um grande empresário e idealizador de uma educação de qualidade em nosso município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário